16 de julho de 2010

O primeiro.



- Eu sabia. – Disse assim que soltei-me do abraço, e ele sorriu para mim, com aquele sorriso que tirava o meu fôlego.
- Sabia do que bonita?
- Que iria um dia eu ia te encontrar e te da aquele abraço. – sorri de uma forma tímida, e ele sorriu ainda mais para mim.
- eu sempre soube, você que deixou de acreditar em mim.
- Eu nunca deixei de acreditar em você, quem ama acredita em dependente do que aconteça. – O sorriso dele ganhou um brilho indescritível, será que ele tinha alguma noção do que aquele sorriso causava em mim? Acho que não.
- Você me ama então? – Não pude deixar de sorrir com aquela pergunta, se ele soubesse como minhas pernas tremiam naquele momento, como minhas mão estavam suadas, como tudo ao meu redor ganhou todas as cores possíveis e impossíveis só com a chegada dele, como minha respiração tava ofegante e meu coração batendo a mil, ele não iria me fazer essa pergunta.
- Eu te amo, da mesma maneira que eu te amava a dois anos atrás.

 ­  ­  ­ ­  E ele fez a única coisa que eu esperava que ele fizesse. Me beijou, como ninguém no mundo me beijou antes. Bem que dizem que nada melhor do que o primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário