7 de agosto de 2010

Esquecer .




Because days come and go, but my feelings for you are forever.



 ­  ­  ­ ­  Tem dias que tudo faz lembrar-se dele, tudo ao seu redor te faz pensar nele, mas, desista de colocar a culpa ao seu redor, que a culpa de você pensar tanto nele é apenas sua. O seu subconsciente acha maneiras de nunca esquecer-lo, de sempre fazer-la lembrar, involuntariamente, e o fato de querer de tantas maneiras esquecê-lo, faz pensar mais e mais nele.
 ­  ­  ­ ­  Os momentos vêm em forma de flashback, as coisas que cada um disse, os sonhos, os segredos guardados, a confiança. Tudo vem de uma forma arrebatadora, de uma forma estranhamente desconfortante. Você começa a pensar em onde que ele está nesse momento, em o que está fazendo, ou se ele já se esqueceu, esqueceu do futuro, das promessas, de você.
 ­  ­  ­ ­  Involuntariamente, tudo o que você faz é pensando nele, mesmo sem querer, mesmo sem motivo. Você não quer aceitar o fato de que ainda não o esqueceu, que não consegue dormir a noite por causa dele, que não consegue parar de ouvir uma música por causa dele. Você não aceita, e começa a mentir, começa enganar os outros falando que está tudo bem, feliz, sendo que na verdade, tudo o que você mais quer é ele de volta e perto de você. Você não aceita.
 ­  ­  ­ ­  Você não quer aceitar o simples fato de que ele ainda é tudo para você, que seus sorrisos verdadeiros vão ser sempre dele, que você é capaz de fazer loucuras para ter ele, até pegar um ônibus que você nem sabe aonde que vai te levar. Entenda uma coisa, desista de tentar esquecê-lo, porque ele está marcado em você e nada vai adiantar, você vai é pensar mais e mais nele e isso vai te deixar maluca.
 ­  ­  ­ ­  Se você quer muito esquecê-lo, tente não tentar esquecer, tente apenas não pensar. Sei que é impossível, sei que você vai chorar de noite, sei de tudo isso, mas no final, o tempo vai fazer você se acostumar com a ausência Del. Sinceramente, você nunca vai conseguir se esquecer completamente, ele sempre vai ser aquele seu sonho mais escondido, sua vontade mais reprimida, e seu desejo mais doentio.


 ­  ­  ­ ­  Boa sorte para você que vai tentar esquecê-lo, porque eu desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário