8 de dezembro de 2009

Coração.




Buuuenos dias mis alegrias (:

 ­  ­  ­ ­  Hoje eu to afim de falar de um assunto que não é lá muito bom pra mim :/ CORAÇÃO

 ­  ­  ­ ­  Coração não é aquele musculo que pulsa pulsa e pulsa mandando sangue para o corpo, ele é muito mais do que isso. Eu penso que o coração é um músculo bem burro, mas burro mesmo, já viu em tantas enrrascadas que nós nos metemos? Já viu tudo que nós passamos por uma simples coisinha pequena que pulsa? É, ele é bem burro.
 ­  ­  ­ ­  Mas, tem casos e casos, quando você ama e é correspondida, é a melhor coisa que existe, você se sente completo, sente que nada de mal pode acontecer com você, sente que o resto do mundo não existe quando você está com a pessoa amada, sente como se os outros, fossem só os outros, e nada mais, sente como se nada fosse inalcansável, porque você está com aquela pessoa, você se sente amada, se sente respeitada, se sente feliz. É, feliz, porque não tem outra palavra pra expressar esse sentimento tão bem como essa.
 ­  ­  ­ ­  O coração pode ser burro, mas quando ele acerta, nos dá tantas alegrias, tantos amores, tantos sonhos, que acaba que todo aquele sofrimento vale a pena, que tudo aquilo que você passou tinha um objetivo, e acaba que o coração se torna o nosso maior aliado, e não o nosso arquinimigo, porque só ele sabe o que realmente passa com a gente, é ele que aguenta todas aquelas palpitações quando vê o amado, ou fala com ele, ou beija, abraça, ou simplismente apenas pensa no amado.
 ­  ­  ­ ­  É coração obrigada pelos desamores e os amores que você tem me dado (:

 ­  ­  ­ ­  Y cada lágrima y cada golpe por fin tendrán sentido, porque volvería a recorrer el mismo camino si fuera para llegar a ti. .(Dulce Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário