20 de novembro de 2009

Leoni ♥

Tenho nem palavras pra descrever esse compositor maravilhoso, que toca o coração de muitas pessoas, principalmente o meu. Ele não é um simples músico, ele é muito mais para mim, ele já me ajudou a superar muitas coisas, sempre que eu não estou muito bem, eu ouço uma música dele e parece que aquilo me anima de um jeito que eu não sei como explicar, parece que o coração fica mais leve *-*
Eu viro bicho se falam mal dele pra mim, sou capaz de cair na briga por causa dele, meu eternamente vício!

A história.

Leoni nasceu em 8 de abril de 1961 no Rio de Janeiro. já particopou de diversas bandas como: Kid abelha,Abóboras Selvagens e Heróis da resisntência. Apaarti dai ele começou a seguir carreira sozinho, mesmo com várias críticas, nunca deixou se abalar, sempre cantando suas canções ao amor.

É, nao tem como, pra sempre e sempre vai ser o meu vício eterno.

Fecho os olhos ninguem é perfeito, mas é preciso que seja você. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário